O americano Ryan Hunter-Reay foi liberado pelos médicos da Verizon IndyCar Series para correr as 500 Milhas de Pocono, 14ª etapa da temporada 2017, que acontece neste domingo (20). O piloto da Andretti Autosport tinha a participação ameaçada após lesionar o joelho esquerdo e o quadril em um acidente durante a classificação no último sábado, mas passou pela avaliação médica feita nesta manhã.
Hunter-Reay fazia a primeira das duas voltas rápidas da classificação quando perdeu o controle de seu carro e bateu contra o muro da curva três. O piloto deixou o carro amparado por membros da equipe de resgate e reclamou de dores no joelho e no quadril.
Encaminhado para o Hospital Lehigh-Valley, o piloto passou por uma tomografia e uma ressonância magnética, sendo liberado posteriormente, mas impedido de dirigir. Uma nova avaliação foi feita nesta manhã, e liberou Hunter-Reay para a corrida.
O representante da Andretti Autosport largará da última posição, em uma fila que terá outro piloto que se acidentou na classificação: o brasileiro Helio Castroneves. A largada das 500 Milhas de Pocono está marcada para 15h30 deste domingo.
Foto: IndyCar
Deixe seu Comentário