Card image
Nascar
Em Bristol, Jones conquista sua primeira pole position

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/08/2017
  • Atualizado: 19/08/2017 às 9:32
  • Por: Leonardo Marson
Jones superou Larson por 0s003. (Foto: Getty Images)

Erik Jones conquistou na noite dessa sexta-feira (18) a pole position para a etapa de Bristol da Monster Energy Nascar Cup Series. Na fase decisiva da classificação realizada no oval de meia milha, o piloto da Furniture Row registrou 14s981, garantindo sua primeira pole position na principal categoria de Turismo dos Estados Unidos.

A primeira fila contará ainda com Kyle Larson, piloto da Chip Ganassi que acabou a atividade 0s003 atrás de Jones. Kasey Kahne largará da terceira colocação com um carro da Hendrick, enquanto Chase Elliott, seu companheiro de equipe, partirá da quarta posição. O grupo dos cinco primeiros ainda conta com Matt Kenseth, piloto da Joe Gibbs.

Companheiro de Jones na Furniture Row, Martin Truex Jr., atual líder do campeonato, partirá da sexta posição na corrida deste sábado, enquanto Denny Hamlin, da Joe Gibbs, começa a corrida em sétimo, logo à frente de Joey Logano, piloto da Penske. O grupo dos dez melhores contará com Ryan Blaney, da Wood Brothers.

A etapa de Bristol da Monster Energy Nascar Cup Series será disputada na noite deste sábado (19), a partir das 20h30, pelo horário de Brasília.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários