Card image
Nascar
Kyle Busch vence etapa da Xfinity Series em Bristol

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/08/2017
  • Atualizado: 19/08/2017 às 1:47
  • Por: Leonardo Marson
Kyle Busch conquistou sua segunda vitória na semana. (Foto: Nascar Media)

Kyle Busch segue imparável no final de semana. Nessa sexta-feira (18), o veterano venceu a etapa de Bristol da Nascar Xfinity Series, vencendo os três segmentos da prova disputada no circuito de meia milha, repetindo o feito da última quarta-feira, quando triunfou da mesma forma na etapa da Camping World Truck Series.

Em uma relargada ocorrida restando oito voltas para o final da prova, que teve 300 giros, Busch superou Daniel Suárez para conquistar seu quinto triunfo em nove corridas na atual temporada. O piloto, que disputa regularmente a Monster Energy Cup, alcançou a 91ª vitória na Xfinity.

Coube a Suárez terminar com a segunda colocação, seguido por Elliott Sadler, melhor piloto entre aqueles que disputam regularmente a Xfinity Series. A quarta colocação ficou com Ty Dillon, ao passo que Justin Allgaier completou a lista dos cinco primeiros.

Brennan Poole completou a corrida com a sexta colocação em Bristol, e foi seguido por Daniel Hemric. A oitava colocação ficou com Austin Dillon, mais um piloto da Cup, enquanto Joey Logano fechou a prova em nono. O grupo dos dez melhores ainda contou com Cole Custer.

A próxima etapa da Nascar Xfinity Series acontece no próximo domingo (27), no circuito misto de Road America, em Elkhart Lake.

Foto: Nascar Media

Deixe seu Comentário

Comentários