Paddy Lowe, diretor-técnico da Williams, admitiu estar desapontado com o desempenho dos carros da equipe na atual temporada da Fórmula 1. O time aparece na quinta colocação do Campeonato Mundial de Construtores após 11 corridas, e o dirigente quer que a equipe de Grove tenha um desempenho melhor em 2018.
“Definitivamente no relatório da metade da temporada, não nos parecemos tão bom quanto gostaríamos. Estamos muito decepcionados – o carro é mais rápido do que a tabela de pontos reflete”, disse Lowe, em entrevista ao site americano Racer.
“Acredito que um dos nossos maiores problemas é que não estamos marcando os pontos que deveríamos ter feito com nossa velocidade dos carros. Por uma série de razões diferentes”, seguiu o dirigente da equipe inglesa, que acredita em uma maior regularidade para a Williams evoluir no ano que vem.
“Além disso, vimos muita variação de circuito para circuito. Há lugares em que conseguimos um desempenho substancialmente inferior e nós realmente precisamos ter um carro que funcione de forma mais igual em destinos diferentes, de modo que é um grande foco para o próximo ano”, seguiu.
“Algumas dessas coisas entendemos, outras não. Então, há muito trabalho a fazer. Mas estamos muito esperançosos de que podemos melhorar na segunda metade da temporada”, completou.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário