Card image
Competições
Sainz: “Não quero romper meu contrato com a Red Bull”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/08/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:52
  • Por: Leonardo Marson
Sainz disse que problemas com a Red Bull foram superados. (Foto: Red Bull Content Pool)

Após se envolver em uma polêmica ao dizer que não gostaria de permanecer na Toro Rosso para a temporada 2018 da Fórmula 1, arrependendo-se na dias depois, Carlos Sainz voltou a dizer que não tem intenção alguma de romper seu contrato com a Red Bull. O espanhol estava na lista de possíveis pilotos da Renault para o ano que vem, mas possui contrato com o time de Faenza até o final de 2018.

“Como na vida em geral, um contrato tem muita importância na Fórmula 1”, disse Sainz, em declaração ao site espanhol Soy Motor. “Sobre minha situação, estou feliz onde estou e não tenho intenção de romper meu contrato”, seguiu o piloto da Toro Rosso, que alega ainda terem tirados suas falas de contexto quando da polêmica sobre a saída do time italiano.

“Eu acho que tudo estava fora de contexto, eu em minhas declarações e eles em suas reações. Logo depois, tudo foi explicado e agora nos entendemos muito melhor. Estamos todos muito mais calmos e mais felizes agora”, explicou o espanhol, que também se mostra mais tranquilo com relação a Daniil Kvyat, seu companheiro de equipe com quem teve problemas em GPs passados.

“São coisas que acontecem. Eu acho que, em uma temporada de Fórmula 1, sempre será uma corrida com um pouco de tensão com seu companheiro de trabalho, ou outra que terá seu chefe de equipe te dizendo algo. Tenho a sorte de estar em um ano muito bom, de que estou conquistando resultados muito bons para a equipe. Acho que eles estão felizes e orgulhosos”, completou.

Sainz aparece na nona colocação do campeonato mundial com 35 pontos após 11 corridas.

Foto: Red Bull Content Pool

Deixe seu Comentário

Comentários