Card image
MotoGP
Aprilia confirma Redding para a próxima temporada da MotoGP

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/08/2017
  • Atualizado: 14/08/2017 às 15:41
  • Por: Leonardo Marson
Scott Redding está em sua segunda temporada com a Pramac Ducati. (Foto: Getty Images)

A Aprilia confirmou na manhã desta segunda-feira (14) a contratação de Scott Redding para a disputa da temporada 2018 da MotoGP. O piloto, que perdeu a vaga de titular na Pramac Ducati para o ano que vem após o time anunciar a chegada de Jack Miller, ocupará o lugar de Sam Lowes, que deixará o time ao final do ano. O inglês terá como companheiro de equipe Aleix Espargaró.

A contratação de Redding pela Aprilia era dada como certa desde a última sexta-feira (11), mesmo com a equipe negando que o inglês estivesse confirmado para o ano que vem. Nesta segunda, porém, a contratação foi anunciada.

“Scott é um piloto que, apesar de jovem, tem uma experiência significativa na MotoGP. Estamos satisfeitos por ele se juntar ao nosso projeto e pensamos que seu talento e o crescimento contínuo permitirão que a equipe e ele obtenham resultados importantes”, disse Romano Albesiano, chefe da Aprilia.

“Com a contribuição de Scott, esperamos que o trabalho em equipe leve a Aprilia ainda mais perto do topo do campeonato, nas posições que uma marca tão gloriosa merece ocupar”, completou o dirigente da equipe italiana.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários