Card image
MotoGP
Márquez sobra e lidera terceiro treino livre na Áustria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/08/2017
  • Atualizado: 12/08/2017 às 10:19
  • Por: Leonardo Marson
Márquez bateu Zarco por quatro décimos. (Foto: Getty Images)

Marc Márquez dominou o terceiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Áustria, 11ª etapa da temporada 2017 da MotoGP. No início da manhã deste sábado (12), o piloto da Honda registrou na melhor de suas voltas a marca de 1min23s459, garantindo o melhor tempo da atividade realizada no Red Bull Ring.

A segunda colocação ficou com Johann Zarco, que com a Yamaha preparada pela Tech3 foi 0s423 mais lento que Márquez. Andrea Iannone colocou a Suzuki na terceira colocação, e foi seguido por Jorge Lorenzo, melhor piloto da Ducati na atividade. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Valentino Rossi, com a Yamaha.

Maverick Viñales, companheiro de Rossi na equipe oficial da Yamaha, completou a sessão com o sexto tempo, enquanto Loriz Baz, da Avintia Ducati, apareceu em sétimo. Karel Abraham, tcheco que defende a Aspar Ducati, terminou a atividade com o oitavo tempo, logo à frente de Cal Crutchlow, da LCR Honda. Scott Redding, da Pramac Ducati, fechou o top-10.

A partir das 8h30, pelo horário de Brasília, acontece o quarto e último treino livre do final de semana, e na sequência, às 9h10, será realizada a definição do grid de largada. O Grande Prêmio da Áustria de MotoGP acontece neste domingo (13), a partir das 9h.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários