Card image
MotoGP
Márquez comemora melhora na aceleração da Honda

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/08/2017
  • Atualizado: 11/08/2017 às 19:47
  • Por: Leonardo Marson
Márquez foi apenas o sétimo mais rápido nesta sexta-feira. (Foto: Honda)

Marc Márquez saiu satisfeito com o trabalho feito nesta sexta-feira (11) nos treinos livres para o Grande Prêmio da Áustria, 11ª etapa da temporada 2017 da MotoGP. Mesmo sendo apenas o sétimo mais rápido no combinado das duas sessões realizadas no Red Bull Ring, o líder do campeonato elogiou a aceleração de sua Honda.

“Estamos satisfeitos com a forma como tudo ocorreu hoje”, disse Márquez, logo após o treinamento. “Começamos o final de semana com um acerto completamente diferente em relação ao ano passado e tudo funcionou muito bem. Definitivamente nós tivemos um avanço com a aceleração e com os acertos gerais da moto”, seguiu o espanhol, que espera uma melhora dos rivais.

“Claro que nós devemos esperar e ver como as coisas transcorrerão amanhã, pois nós temos uns poucos detalhes em que ainda precisamos trabalhar. Os outros também melhorarão, mas estamos felizes com o que nós fizemos e com nosso ritmo de corrida”, seguiu o atual campeão da categoria-rainha, que optou por treinar com pneus médios no final da segunda sessão.

“No final do TL2 eu decidi continuar com o pneu traseiro médio, buscando focar numa boa preparação para o domingo. A previsão do tempo apresenta possibilidade de chuva para amanhã de manhã, mas eu decidi apostar em pista seca, pois eu quero estar bem preparado para a corrida no domingo”, completou Márquez.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários