Card image
MotoGP
Pedrosa vê sexta-feira positiva no Red Bull Ring

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/08/2017
  • Atualizado: 11/08/2017 às 17:23
  • Por: Leonardo Marson
Pedrosa deseja melhoras na moto para a sequência do final de semana. (Foto: Honda)

Dani Pedrosa terminou a sexta-feira (11) satisfeito com o desempenho da Honda nos dois primeiros treinos livres para a disputa do Grande Prêmio da Áustria de MotoGP. O piloto da Honda terminou o dia com o terceiro melhor tempo no Red Bull Racing, e, apesar de admitir precisar melhorar para o restante do final de semana, aprovou a performance de sua RC213V.

O espanhol gostou do fato de ter mais tempo de pista seca disponível do que o previsto. A previsão apontava chuva durante o dia de treinos, mas ela apareceu apenas durante uma atividade da Moto 3, atrapalhando pouco tempo da segunda sessão do dia para a principal categoria do Mundial de Motovelocidade.

“Hoje nós trabalhamos bem. Nós pensávamos que nós teríamos que lidar com uma condição de chuva, mas felizmente nós conseguimos começar no seco, e no geral nós tivemos mais tempo de pista seca do que o esperado. Estamos felizes porque a primeira sensação foi boa, e geralmente nós sentimos melhor do que no ano passado”, disse Pedrosa.

“Ainda temos que fazer um acerto na moto e no mapeamento. Nós devemos melhorar nosso ritmo de corrida e fazer uma boa escolha de pneus para o domingo, mas por enquanto estamos felizes com a forma como começamos o final de semana”, completou o piloto, atual quinto colocado do campeonato, que é liderado por Marc Márquez, seu companheiro na Honda.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários