Card image
MotoGP
Mais rápido na Áustria, Dovizioso elogia trabalho da Ducati

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/08/2017
  • Atualizado: 11/08/2017 às 16:39
  • Por: Leonardo Marson
Dovizioso teve bons desempenhos nas duas atividades do dia. (Foto: Ducati)

Piloto mais rápido da sexta-feira (11) de treinos livres para o Grande Prêmio da Áustria, 11ª etapa da MotoGP, Andrea Dovizioso rasgou elogios a Ducati pelo trabalho desempenhado na moto para a disputa da etapa no Red Bull Ring. De acordo com o italiano, a Desmosedici GP17 apresentou uma performance semelhante ao da moto do ano passado, quando a utilização das asas eram permitidas.

“Estou orgulhoso com a forma como as coisas correram hoje e nós não poderíamos ter tido um melhor início de final de semana”, disse o piloto da Ducati, que depois de ser o segundo mais rápido na primeira sessão, marcou 1min24s046 no segundo treino do dia, que teve durante parte da atividade a pista molhada.

“Os engenheiros da Ducati fizeram um trabalho realmente bom com a nova carenagem, o que nesta pista está funcionando muito bem, e conseguimos chegar muito perto dos efeitos das asas do ano passado, conforme nossa velocidade nas duas condições diferentes, entre a manhã e a tarde, quando não havia muita aderência”, seguiu Dovizioso.

“Mas agora nós temos que trabalhar em alguns detalhes, pois é o desgaste do pneu que fará toda a diferença na corrida em vez da velocidade, como no ano passado”, completou o italiano.

Foto: Ducati

Deixe seu Comentário

Comentários