Maverick Viñales gostou do desempenho apresentado nesta sexta-feira (11) de treinos livres para a disputa do Grande Prêmio da Áustria de MotoGP. O espanhol registrou o segundo melhor tempo do dia no Red Bull Ring, sendo batido apenas por Andrea Dovizioso, da Ducati.
O piloto da Yamaha disse que sua M1 se comportou bem durante os dois treinos livres do dia no circuito localizado em Spielberg, e destacou a importância dos trabalhos realizados em Brno na última segunda-feira para o bom desempenho desta sexta-feira.
“Nós realmente estamos felizes, pois nós começamos com um bom feeling novamente. Hoje nós tivemos um bom trabalho, senti a moto bastante boa. Especialmente depois do teste em Brno melhoramos muito o acerto”, disse Viñales, logo após o término dos ensaios.
O espanhol acredita que a Yamaha precisa trabalhar mais na parte eletrônica da M1, além da aceleração, para poder buscar uma performance ainda melhor neste sábado, dia que terá a definição do grid de largada para a corrida deste domingo.
“Para amanhã, eu acho que será muito importante trabalhar mais na eletrônica da moto e também na aceleração, que é realmente crucial aqui no Red Bull Ring”, completou o espanhol, atual vice-líder do campeonato com 14 pontos de desvantagem para Marc Márquez.
Foto: Yamaha
Deixe seu Comentário