Card image
MotoGP
Pedrosa crê em bom desempenho na Áustria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/08/2017
  • Atualizado: 09/08/2017 às 18:48
  • Por: Leonardo Marson
Pedrosa não vê o Red Bull Ring como um circuito bom para a Honda, mas espera bom resultado ainda assim. (Foto: Honda)

Dani Pedrosa acredita que terá um final de semana de dificuldades no Red Bull Ring, circuito que recebe neste domingo (13) o Grande Prêmio da Áustria de MotoGP. No retorno do circuito de Spielberg no ano passado, o piloto da Honda teve um desempenho aquém do esperado, mas acredita ter condições e apresentar uma performance semelhante a exibida em Brno semana passada.

“O Red Bull Ring é praticamente um novo circuito, pois nós só corremos lá uma vez e não temos muita experiência com a pista. Ano passado nós tivemos dificuldades para buscar um bom acerto, mas estamos ansiosos para ter um resultado melhor desta vez”, disse Pedrosa, que iniciou a preparação para a etapa austríaca já nos testes coletivos realizados em Brno.

“Tivemos um bom teste na segunda-feira em Brno depois da corrida, então na Áustria nós começaremos a sexta-feira com um acerto que nós sabemos que funciona para nós, e depois tentaremos progredir com isso, com um plano claro para toda a temporada”, seguiu o espanhol, que vê a condição climática como fator determinante para o final de semana em Spielberg.

“Novamente o clima pode ser algo a se levar em conta, então nós devemos estar preparados para todas as condições e focados em manter este bom momento”, completou Pedrosa.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários