Card image
MotoGP
Dovizioso vê Ducati forte para o GP da Áustria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/08/2017
  • Atualizado: 09/08/2017 às 18:18
  • Por: Leonardo Marson
Dovizioso lamentou pontos perdidos em Brno, mas vê Ducati em boas condições para a etapa da Áustria. (Foto: Ducati)

Andrea Dovizioso acredita que a Ducati virá forte para a disputa do Grande Prêmio da Áustria, 11ª etapa da MotoGP, que será disputada no Red Bull Ring. O italiano lembrou que a equipe italiana teve um desempenho consistente na temporada passada, quando faturou a vitória com Andrea Iannone, piloto atualmente da Suzuki, que largou da pole position e fez a melhor volta naquela oportunidade.

Apesar disso, Dovi lembra, porém, que na temporada passada o uso das asas nas motos eram permitidas, o que não acontece neste ano. Ainda assim, o italiano, atual terceiro colocado do campeonato, vê o time italiano como favorito para a etapa austríaca.

“Se nós considerarmos nosso resultado no ano passado, na Áustria nós estamos certamente entre os principais favoritos, mas este ano a situação é diferente, pois sem as asas, não será fácil buscar a mesma velocidade”, disse Dovizioso.

“Embora o resultado em Brno não tenha sido o que nós esperávamos, no geral, estou orgulhoso com nossa performance no final de semana na República Tcheca, apesar de que, no fim, infelizmente perdemos muitos pontos na classificação do campeonato”, seguiu o italiano, que aprovou a nova carenagem testada na última segunda-feira.

“No teste oficial de segunda-feira nós testamos a nova carenagem e o feeling foi bom, então estou confiante para esta corrida e acredito que nós possamos ser competitivos desde o início do final de semana”, completou o piloto da Ducati.

Foto: Ducati

Deixe seu Comentário

Comentários