Card image
Competições
Vettel lidera manhã na Hungria. Kubica fica em sétimo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/08/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:52
  • Por: Leonardo Marson
Sebastian Vettel foi sete décimos mais veloz que Lando Norris, da McLaren. (Foto: Ferrari)

Em um dia marcado pelo retorno de Robert Kubica a um carro atual da Fórmula 1, Sebastian Vettel foi o piloto mais rápido da manhã da quarta-feira (2) de testes coletivos da Fórmula 1, que acontece no circuito de Hungaroring, na Hungria. Andando com pneus supermacios em sua Ferrari, o líder do campeonato registrou na melhor de suas voltas 1min17s124 na melhor de suas 40 voltas na atividade.

A segunda colocação ficou com Lando Norris, inglês que deu 57 voltas com a McLaren e terminou a atividade 0s770 atrás de Vettel. Kimi Räikkönen, que também andou com a Ferrari nesta manhã, apareceu em terceiro depois de completar 20 voltas pelo traçado húngaro.

Com 68 passagens pelo traçado de Hungaroring, Carlos Sainz registrou o quarto melhor tempo da manhã com a Toro Rosso, enquanto Lucas Auer, com o equipamento da Force India, foi o quinto mais rápido e 48 giros. George Russell apareceu em sexto na folha de tempos, após 36 voltas com a Mercedes. O inglês andou com uma versão atualizada do Halo.

Kubica, em sua primeira experiência com o carro usado pela Fórmula 1 neste ano, completou 74 voltas com a Renault, sendo o piloto que mais andou nesta manhã em Hungaroring. O polonês terminou a atividade com um tempo 2s557 pior em relação ao obtido por Vettel.

Pierre Gasly colocou a Red Bull na oitava colocação e completou 60 voltas, sete a menos que Luca Ghiotto, piloto que conduziu a Williams e foi o nono na classificação. Santino Ferrucci fez 57 voltas com a Haas e fechou o top-10 da tabela de tempos, enquanto Nobuharu Matsushita foi o 11º com a Sauber, depois de completar 45 voltas.

Os pilotos voltam à pista de Hungaroring a partir das 9h, quando acontecem mais quatro horas de atividade.

Foto: Ferrari

Deixe seu Comentário

Comentários