Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
Felipe Massa não se sentiu bem após o encerramento do segundo treino livre realizado em Hungaroring para a disputa do Grande Prêmio da Hungria, 11ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1. O piloto da Williams reclamou de tontura ao deixar o carro, foi levado ao centro médico do circuito localizado em Mogyorod e precisou ser encaminhado a um hospital em Budapeste, capital húngara, para passar por exames.
Informações dão conta de que o brasileiro está bem, mas a participação no terceiro treino livre, bem como no restante das atividades do final de semana, não estão garantidas. A Williams não deu informações sobre o estado de saúde do piloto. Um boletim médico é esperado para este sábado (29) pela manhã.
Além do problema de saúde, Massa não conseguiu o melhor desempenho na pista, onde a Williams tem enfrentado dificuldades nos últimos anos. O brasileiro foi o 11º mais rápido no primeiro treino livre em Hungaroring, e terminou a segunda sessão, da qual rodou por duas vezes e escapou da pista em uma oportunidade, apenas com o 15º tempo.
Os treinos para a disputa do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 terão prosseguimento neste sábado (29), a partir das 6h, pelo horário de Brasília, com a terceira sessão livre. Depois, às 9h, acontece a definição do grid de largada. A corrida está marcada para 9h de domingo.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário