Card image
Competições
Bottas reclama de equilíbrio do carro em Hungaroring

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/07/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:52
  • Por: Leonardo Marson
Bottas reclamou muito do equilíbrio de sua Mercedes. (Foto: Getty Images)

Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)

Valtteri Bottas não gostou do equilíbrio de sua Mercedes nesta sexta-feira (28) de treinos livres para a disputa do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. O finlandês da Mercedes marcou o quarto melhor tempo na primeira sessão do dia, e evoluiu uma posição no segundo treino, e admitiu ter tido problemas com o acerto da parte traseira do carro.

“Temos algum trabalho a fazer. As três equipes na frente pareciam muito próximas. Eu não estava muito feliz com o equilíbrio do carro hoje e eu estava especialmente lutando com a traseira”, disse Bottas, ressaltando que a previsão do tempo em Mogyorod prevê um aumento de temperatura, o que é um trabalho a mais para o acerto do carro.

“Espera-se que as temperaturas aumentem amanhã, o que significa que realmente precisamos manter a parte traseira do carro mais estável. Eu acho que essa será a principal área para a qual devemos nos concentrar. Deve ser interessante amanhã”, completou o finlandês da equipe Mercedes.

Os treinos para a disputa do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 terão prosseguimento neste sábado (29), a partir das 6h, pelo horário de Brasília, com a terceira sessão livre. Depois, às 9h, acontece a definição do grid de largada. A corrida está marcada para 9h de domingo.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários