Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
O circuito de Hungaroring é sempre importante para Felipe Massa. Local onde sofreu um forte acidente em 2009, após ser atingido por uma mola, o brasileiro destaca o apoio dos fãs da Fórmula 1 sempre que vai ao circuito. E não será diferente neste final de semana, quando acontece o Grande Prêmio da Hungria, 11ª etapa da temporada 2017.
“É sempre um grande prazer correr na Hungria”, iniciou o piloto da Williams. “Este é um lugar que é muito importante para mim por causa dos fãs e por conta de tudo o que aconteceu com o meu acidente lá”, seguiu o brasileiro, que admite gostar muito da capital húngara.
“Eu tenho muito apoio das pessoas lá. Eu amo o lugar e sempre sou muito agradecido por voltar a Budapeste para correr”, completou Massa, que ocupa a 11ª colocação do campeonato mundial, com 23 pontos.
O vice-campeão de 2008, porém, precisará driblar o mau retrospecto em Hungaroring desde que chegou à Williams. O melhor resultado de Massa no circuito magiar desde que chegou ao time inglês é o quinto lugar obtido em 2014. No ano passado, o brasileiro foi apenas o 18º.
Os treinos para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 têm início na sexta-feira (28), A corrida acontece no domingo.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário