Card image
Competições
Equipes rejeitam pneus médios para o GP da Hungria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/07/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:52
  • Por: Leonardo Marson
Equipes têm à disposição pneus supermacios, macios e médios na Hungria. (Foto: Pirelli)

Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)

As equipes de Fórmula 1 resolveram por utilizar o mínimo possível os pneus médios para a disputa do Grande Prêmio da Hungria, que será disputado daqui dez dias em Hungaroring. Absolutamente todos os pilotos terão apenas um jogo dos compostos de banda branca, que precisa ser reservado obrigatoriamente para a disputa da corrida.

LEIA MAIS:
Novatos invadem testes da Fórmula 1 em Hungaroring
Haas e Williams fecham dia de testes da Pirelli
Hülkenberg vibra com resultado em Silverstone
Force India escala Auer para testes em Hungaroring

Os outros compostos selecionados pela Pirelli para a 11ª etapa do campeonato mundial são os macios e supermacios. Os pilotos de Ferrari e Mercedes fizeram a mesma escolha: três sets dos pneus amarelos e mais nove dos vermelhos, além de um dos médios.

A dupla da Haas foi a mais conservadora em sua escolha. Kevin Magnussen e Romain Grosjean terão quarto sets dos macios e oito dos supermacios. Max Verstappen, Sergio Pérez, Esteban Ocon, Felipe Massa, Lance Stroll, Fernando Alonso, Stoffel Vandoorne, Nico Hülkenberg e Jolyon Palmer terão dez jogos dos vermelhos e apenas dois dos macios.

O Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 acontece no dia 30 de julho, a partir das 9h, pelo horário de Brasília. Confira abaixo a escolha de pneus feita por cada um dos pilotos:

Foto: Pirelli

Deixe seu Comentário

Comentários