Isabel Reis, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
A noite desta terça-feira, dia 11 de julho, no Sambódromo, reuniu caminhões e veículos utilitários clássicos, quase 500 motos, um campeonato de som dos carros tunados, além de um Honda Civic Si Coupê laranja, exposto na área do Racing Clube. Exuberante, com os seus 206 cv de potência, câmbio manual de seis marchas e muita performance.
Esse modelo já não está mais à venda no Brasil. O próximo Civic Si já foi apresentado no exterior e deve chegar em 2018, embora a Honda não tenha confirmado a data. Trata-se de um esportivo com motor 1.5 turbo com potência de 207 cv. Portanto, mais potente que este com motor 2.4 aspirado.
Enquanto o novo não chega, é emocionante rodar com este de 2015, cuja personalidade forte já criou história. Essa versão é destinada aos aficcionados. Aqueles que gostam de sentir o carro em altas rotações e que se esquecem dos controles eletrônicos, apenas pelo prazer de segurar o bólido no “braço”. Logo, logo, ele estará desfilando na pista do Auto Show Collection, como o clássico que está se tornando.
Foto: divulgação
Deixe seu Comentário