Por Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
Gustavo Myasava venceu na tarde deste sábado (1º) a primeira corrida da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Foi a primeira vez que o piloto da equipe MRF subiu no degrau mais alto do pódio na categoria.
“A equipe trabalhou muito desde Cascavel, tentamos fazer um carro mais rápido para esta etapa. O mérito não é só meu, mas de toda a MRF que trabalhou dia e noite para conquistar essa vitória”, disse Myasava, logo após o encerramento da corrida.
A segunda colocação ficou com Raphael Reis, que terminou a corrida distante 1s323 de Myasava. O pódio na região metropolitana de Curitiba ainda contou com Luca Milani. Marco Cozzi terminou a prova em quarto, seguido por Pietro Rimbano.
A corrida ainda teve um momento de muita tensão. O carro de Gustavo Frigotto começou a pegar fogo na parte da frente. Porém, o piloto optou por seguir andando por mais duas voltas, até estacionar o veículo na pista. O piloto nada sofreu e os fiscais contiveram as chamas.
Neste domingo (2) acontece a corrida de encerramento da etapa de Curitiba do Campeonato Brasileiro de Turismo. A largada está prevista para 8h, e o Sportv exibirá o páreo ao vivo.
Foto: Fernanda Freixosa
Deixe seu Comentário