Card image
MotoGP
Rossi destaca importância de bom resultado na Alemanha

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/06/2017
  • Atualizado: 28/06/2017 às 19:11
  • Por: Leonardo Marson

Por Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)

Valentino Rossi ainda saboreia a vitória em Assen, no último final de semana. Após mais de um ano, o italiano venceu o GP da Holanda, e se mostra motivado para o próximo desafio da temporada 2017 da MotoGP, o Grande Prêmio da Alemanha, que será disputado neste domingo (2) em Sachsenring.

“Estou muito feliz, pois a corrida em Assen foi incrível. Vencer foi muito importante para mim, pois as emoções são sempre fantásticas, e isso foi algo importante para o campeonato”, comentou o piloto da Yamaha, que agora aparece apenas sete pontos atrás de Andrea Dovizioso, líder da MotoGP.

Assim como seus rivais, Rossi evitou fazer qualquer prognóstico com relação a etapa alemã da principal categoria do Mundial de Motovelocidade, uma vez que o traçado foi todo recapeado. O italiano, porém, cita que a temporada tem mostrado desempenhos distintos nos mais variados circuitos.

“Pensando sobre a próxima corrida em Sachsenring, eu não sei o que esperar. Nós vimos que, de uma pista para outra, tudo pode mudar, então temos que trabalhar de uma boa maneira para buscar a melhor solução para os próximos circuitos”, explicou Rossi, que garantiu gostar do traçado alemão.

“Eu gosto do GP da Alemanha, pois este não é um circuito incomum e diferente se comparado com Assen. Será essencial ser competitivo lá também. Nós faremos o nosso melhor”, completou Rossi.

Foto: Yamaha

Deixe seu Comentário

Comentários