Card image
MotoGP
MotoGP: Márquez confia em força da Honda na Alemanha

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/06/2017
  • Atualizado: 28/06/2017 às 18:31
  • Por: Leonardo Marson

Marc Márquez acredita na força da Honda em Sachsenring, circuito que recebe o Grande Prêmio da Alemanha de MotoGP neste domingo (2), para ter um bom resultado. O atual campeão, porém, não faz nenhuma previsão para a nona etapa do Mundial de Motovelocidade, uma vez que o circuito foi todo recapeado.

“Eu estou ansioso para ir até Sachsenring, um circuito que provou ser bom para nós no passado. Claro, nós teremos que esperar e ver como as coisas seguirão, pois como a pista foi recapeada, nós sabemos que isso pode tornar as coisas bastante diferentes, a começar com a aderência, que provavelmente será maior em comparação com os últimos anos”, disse Márquez.

“Devemos continuar concentrados para conseguir administrar todas as situações que forem possíveis, como nós fizemos em Assen. De qualquer forma, este é um circuito que eu gosto e onde eu tentarei ser mais forte”, seguiu o espanhol, que vê a pequena distância que tem para Andrea Dovizioso como algo positivo para a sequência do campeonato.

“Estamos apenas 11 pontos atrás de Dovizioso, e isso é bom. Este campeonato está realmente aberto, e nós devemos manter a calma e seguir trabalhando duro para ser cada vez melhores nas corridas que estão por vir”, completou Márquez.

Os treinos para a nona etapa da MotoGP começam nesta sexta-feira (30), a partir das 4h50, pelo horário de Brasília. O Grande Prêmio da Alemanha de MotoGP acontece no domingo, com largada marcada para 9h.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários