Felipe Massa disse que o carro da Fórmula E é completamente diferente de tudo o que já pilotou na vida. Nesta semana, o brasileiro da equipe Williams realizou um teste com o equipamento da Jaguar, equipe que passou a disputar a categoria nesta temporada, em uma atividade que foi realizada em uma pista não revelada pela equipe britânica.
LEIA MAIS:
Jogador da NFL pilota carro da Fórmula E
“Gostaria de agradecer a Panasonic Jaguar Racing por me dar esta oportunidade. Foi uma ótima experiência pilotar o carro da Fórmula E, é um carro completamente diferente de tudo o que eu já guiei antes. A diferença de potência, freios, pneus e downforce requerem um estilo de pilotagem diferente”, disse Massa.
O piloto chegou a anunciar a aposentadoria da Fórmula 1 no final do ano passado, e tinha na categoria dos carros elétricos uma das alternativas para seguir a carreira. A ida de Valtteri Bottas para a Mercedes, porém, fez com que a Williams – parceira da Jaguar na Fórmula E – pedisse seu retorno, o que aconteceu.
Na atual temporada da Fórmula E, iniciada no segundo semestre do ano passado, a Jaguar conta com Mitch Evans e Adam Carroll como pilotos titulares.
Deixe seu Comentário