Card image
Notícias
Cacá Bueno vai para Interlagos e mira etapa forte do começo ao fim na Stock Car

1 Minuto de leitura

    Notícias
  • Publicado: 23/04/2026
  • Atualizado: 23/04/2026 às 19:03
  • Por: Leonardo Marson

Maior campeão em atividade da Stock Car, Cacá Bueno volta ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), para a disputa da terceira etapa da temporada de 2026. O piloto da Scuderia Chiarelli espera neste final de semana ter um desempenho ao longo de toda a etapa como o exibido nos treinos e na classificação da última rodada dupla, em Cascavel (PR), ainda no mês de março.

Cacá Bueno
Foto: Rodrigo Guimarães

Depois de mostrar boa velocidade nas corridas em Curvelo, na abertura do campeonato, Cacá mostrou força nos treinos livres e avançou ao Q3 da classificação no oeste paranaense pela primeira vez na temporada, ficando com o sexto lugar no grid. Para Interlagos, o piloto do carro número 0 espera juntar o bom desempenho de treinos, como em Cascavel, com a performance nas corridas do interior mineiro.

“A gente entra no final de semana buscando encaixar um bom desempenho por toda a etapa. Nós tivemos um ritmo de corrida de top-10 em Curvelo, e em Cascavel a gente se classificou muito bem, com um lugar na terceira fila. Então o objetivo é mostrar uma performance forte e constante ao longo de toda a etapa aqui em Interlagos”, Betnacional, Capital Concreto, PicPay, ACDelco, SpeedMax Pneus, Pneu Store, Milwaukee, Turbi e Chevrolet.

As atividades da Stock Car em Interlagos serão abertas na sexta-feira, quando ocorrem dois treinos livres. O sábado contará com a classificação, às 8h45, e a Sprint, marcada para 13h30. A corrida principal ocorre no domingo, a partir das 12h10. Band, BandSports e YouTube transmitem as corridas.

Deixe seu Comentário

Comentários