Piloto que defende a Scuderia Chiarelli na Stock Car, Cacá Bueno foi o mais rápido no primeiro treino livre para a disputa da última etapa da temporada 2025. Na sessão que abriu as atividades desta sexta-feira (11) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o dono do carro número 0 marcou na melhor das suas voltas 1min38s425, sendo o mais veloz.

O pentacampeão da Stock Car gostou do resultado, mas admitiu que é necessário evoluir o carro em velocidade de reta para conseguir um desempenho competitivo na sequência do final de semana. Em seu melhor giro, Cacá tinha pneus novos instalados em seu carro.
“A gente tinha um jogo de pneus novos e usei neste treino, algo que ninguém fez. E esses pneus nos deram de seis a oito décimos de tempo de volta. Com os pneus usados, estávamos no meio do pelotão. Em alguns momentos, quando acelero e a turbina não está cheia, meu carro não tem potência. No miolo do circuito, funciona bem, mas em outros setores ainda não”, disse Cacá.
“Coloquei pneus novos, peguei um grande vácuo e foi tudo bem. Gostaria que fosse a classificação, pois tudo deu certo na volta para não ter uma diferença de tempo tão grande para os rivais. Liderei o treino, mas estou preocupado. Temos que lidar com a realidade e consertar esse problema de motor que afeta a gente em pelo menos cinco décimos”, completou Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, PicPay, Tekbond, FP Import, Paraflu, Prime You e YellotMob.
A Stock Car dá sequência à programação logo mais, a partir das 14h10, quando ocorre o segundo treino livre. O sábado terá a classificação, às 9h20, e a Sprint, às 13h25. A corrida principal será disputada no domingo, às 12h10, com transmissão de Band, Sportv, BandSports e YouTube.


Deixe seu Comentário