Card image
Nascar Brasil
Valdeno Brito escala pelotão em corrida classificatória e mira nova recuperação em Interlagos na NASCAR Brasil

1 Minuto de leitura

    Nascar Brasil
  • Publicado: 06/12/2025
  • Atualizado: 06/12/2025 às 18:31
  • Por: Leonardo Marson

Piloto que disputa a Special Edition da NASCAR Brasil, Valdeno Brito conquistou um sétimo lugar na corrida classificatória que abriu a última etapa da temporada 2025, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Após ser o 14º na tomada de tempos, o paraibano da R.Mattheis mostrou bom desempenho ao longo dos 23 minutos de prova para avançar sete posições.

Valdeno Brito
Foto: Luciano Santos

Após a performance mostrada na primeira disputa do final de semana, Valdeno busca na segunda corrida classificatória, marcada para a manhã de domingo, uma nova recuperação, mirando a disputa principal. A prova que encerra a temporada tem o grid definido pela soma de pontos das duas primeiras disputas do final de semana.

“O carro se comportou melhor na corrida, pois erramos na classificação. Mesmo largando de trás, onde é difícil se livrar de acidentes, o desempenho de hoje foi positivo. Vamos buscar mais um bom resultado amanhã de manhã para, na soma das provas classificatórias, largar mais na frente na corrida principal”, disse Valdeno Brito, que tem os patrocínios de SETAI Grupo GP e TSR Investimentos.

A NASCAR Brasil terá mais duas provas no domingo. Às 9h45 ocorre a segunda corrida classificatória, enquanto às 16h15 será realizada a corrida principal, essa com transmissão de RedeTV!, ESPN, Disney+ e YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários