A temporada mais vitoriosa da carreira de Ayrton Senna na Fórmula 1, a de 1988, é um dos destaques do camarote Senna Club no Autódromo de Interlagos, palco do GP São Paulo. O espaço para até 350 pessoas é um dos mais luxuosos para assistir a corrida deste final de semana e conta com uma memorabília escolhida a dedo por Senna Brands, empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir e maximizar os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha.

Entre vários itens originais do piloto, destaque para sete troféus das oito vitórias de Senna na temporada de 1988, a que o piloto conquistou seu primeiro título mundial. Os troféus expostos são: Canadá, Alemanha, Detroit, Hungria, Inglaterra, San Marino e Japão. Além destas peças, o espaço também recebe os convidados com o macacão de Senna da temporada de 1991 e a réplica da icônica McLaren MP4/4.

O Senna Club ainda exibe o capacete do piloto brasileiro de 1988, uma jaqueta da McLaren usada pelo ídolo do País e a moto Ducati 1199 Panigale S Senna, criada em homenagem ao Ayrton e com somente 161 unidades produzidas no mundo, referentes ao número exato de Grandes Prêmios disputados pelo tricampeão mundial de F1.
Esse é o segundo ano em que o hospitality Senna Club está disponível dentro do GP São Paulo de F1. O espaço conta com uma vista panorâmica para o miolo do traçado de Interlagos. A primeira edição, no ano passado, foi considerada um sucesso pelos organizadores e teve como principal tema os 30 anos de legado do piloto, recebendo a visita de membros da família Senna e também de Gabriel Bortoleto, na época como piloto de desenvolvimento da McLaren e atualmente titular da Sauber.
A classificação para o GP São Paulo de F1 será disputada neste sábado a partir de 15h30. A prova principal do final de semana está prevista para 14h neste domingo.


Deixe seu Comentário