Piloto que defende a R.Mattheis na NASCAR Brasil, Valdeno Brito teve um sábado (1) desafiador no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP) que recebe a penúltima etapa da temporada 2025. Após uma sexta-feira de treinos positiva, o dono do carro número 77 não completou a primeira corrida do final de semana.

Depois de ser o quinto mais veloz no treino que abriu o final de semana, Valdeno não conseguiu repetir o desempenho da sexta-feira, tendo uma classificação atribulada. Na corrida, o piloto se viu obrigado a abandonar após se envolver em um acidente ainda nas primeiras voltas, quando buscava iniciar uma recuperação.
“A equipe tentou fazer o melhor entre a classificação e a corrida, e trocou, antes da largada, o sistema de freios. Tive um incidente ainda no início da corrida. Vamos buscar um desempenho melhor para amanhã”, disse Valdeno Brito, que tem os patrocínios de SETAI Grupo GP e TSR Investimentos.
O final de semana no Velocitta ainda contará com mais duas corridas no domingo, uma as 9h30 que contará pontos e ajudará a definir o grid para a última prova da etapa da NASCAR Brasil, marcada para 13h com transmissão de RedeTV!, ESPN, Disney+ e YouTube.


Deixe seu Comentário