Card image
Notícias
Gabriel Casagrande conquista top-5 na Sprint da etapa de Campo Grande da Stock Car

1 Minuto de leitura

    Notícias
  • Publicado: 25/10/2025
  • Atualizado: 25/10/2025 às 18:32
  • Por: Leonardo Marson

Tricampeão da Stock Car, Gabriel Casagrande conquistou mais um top-5 na temporada 2025 ao completar a Sprint da nona etapa do campeonato, disputada no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS), com a quinta posição. O piloto da AMattheis Vogel liderou a parte inicial da corrida, após largar da pole position, e garantiu a sexta chegada entre os cinco melhores no ano.

Gabriel Casagrande
Foto: Rodrigo Guimarães

Casagrande se manteve na primeira posição até o momento em que foi aos boxes cumprir o pit stop obrigatório. A partir daí, o dono do carro número 83 passou a brigar entre os cinco melhores, cruzando a linha de chegada na quinta posição após 30 minutos de disputa no circuito localizado na capital de Mato Grosso do Sul.

“Foi uma corrida positiva por ter um ritmo muito bom. A gente conseguiu, mesmo com os problemas que temos de falta de potência, ficar entre os 12 melhores da classificação, e me mantive na liderança por tantas voltas, o que foi muito bom. Foi uma infelicidade no pit stop, mas não é o fim do mundo. Estou contente com o desempenho do carro que nos permitiu brigar pela vitória com o ritmo que a gente tinha”, disse Casagrande, que busca mais pontos no domingo.

“Amanhã, largando em 12º, é um pouco mais difícil brigar por vitória, mas vamos fugir das confusões que podem acontecer para somar pontos, que é o que viemos fazer aqui”, disse Casagrande, que tem os patrocínios de Baterias Júpiter, Axalta, ArcelorMittal, ONPetro, Cresol, STP, Panter, RPInfo e Pay4Fun.

A Stock Car fecha a passagem por Campo Grande neste domingo (26) com a corrida principal, marcada para 12h15, pelo horário de Brasília. Band, Sportv, BandSports e YouTube mostram a corrida ao vivo.

Deixe seu Comentário

Comentários