
Ícone de gerações e símbolo de valores como amizade, coragem e espírito aventureiro, Senninha, personagem lançado por Ayrton Senna e que atravessa gerações há mais de 30 anos, se une à tradicional rede italiana de restaurantes Olive Garden em uma ação promocional inédita.

Entre os dias 15 de outubro e 16 de novembro, os clientes que visitarem as unidades da rede no Brasil poderão concorrer a mini carros elétricos do Senninha. A promoção celebra o mês das crianças e convida famílias para uma experiência que une gastronomia, diversão e o universo das corridas, no período em que o Brasil sedia a etapa mundial da maior categoria do automobilismo.
Para participar, basta pedir a nova sobremesa Pit Stop Bambini, criada exclusivamente para a campanha: uma taça de gelato de creme com morangos naturais selecionados, calda de chocolate e confeitos verdes. O pedido dá direito a uma raspadinha com um código promocional, que deve ser cadastrado no site do Olive Garden olivegardenbr.com.br/promocao. Cada código gera um número da sorte para concorrer a um mini carro elétrico infantil 12v, modelo F1 da marca Zippi Toys, indicado para crianças a partir de 3 anos de idade e com pintura especial inspirada no carro usado pelo Senninha em suas aventuras.

Ao todo, serão sorteados 6 mini carros, com um ganhador por unidade da rede Olive Garden no Brasil: em São Paulo (Shopping Morumbi, Shopping Center Norte e Shopping Aricanduva); Guarulhos (Terminais 2 e 3 do Aeroporto Internacional); e em Campinas (Shopping Parque Dom Pedro).
A ação foi criada e operacionalizada pela agência Tripé Onlife Mkt e promovida pela rede Olive Garden no Brasil em parceria com a marca Senninha, gerenciada pela Senna Brands. O objetivo é fortalecer a conexão entre o universo do automobilismo e a experiência gastronômica familiar.
Confira o regulamento completo aqui: olivegardenbr.com.br/promocao
Deixe seu Comentário