
A FRECA parte para a reta final da temporada neste final de semana, quando vai até o circuito de Hockenheim, na Alemanha, para a disputa da penúltima etapa de 2025. Único brasileiro no grid, Pedro Clerot vem de três pódios nas últimas três provas (vitória na Áustria, além de segundo e terceiro na Espanha) e parte para a etapa buscando se manter na disputa pelo título, restando quatro corridas para o final do campeonato.

O piloto da Van Amersfoort, já garantido no grid da Fórmula 3 em 2026, aparece na terceira colocação da tabela de pontos da FRECA, e vem descontando a vantagem em relação ao líder nas últimas etapas, cortando para 28 pontos a diferença. Em Hockenheim, Clerot espera diminuir ainda mais a distância para a liderança para chegar à última etapa com possibilidades de título.
“Vamos para a penúltima etapa da temporada da FRECA, desta vez em Hockenheim, neste final de semana. Conseguimos diminuir a diferença para os líderes nas últimas etapas e seguimos na luta pelo campeonato, então vamos buscar reduzir ainda mais essa distância para termos chances de título na etapa final”, disse Pedro Clerot, que tem o patrocínio de Banco BRB.
As atividades da FRECA transcorrerão de forma diferente neste final de semana. Na sexta-feira ocorrem os treinos livres e a classificação para a corrida 2. O sábado contará com uma nova definição de posições de largada, desta vez para a corrida 1, que tem largada às 11h30. O domingo é reservado para a corrida 2, com início às 5h15. O YouTube mostra a etapa.
Deixe seu Comentário