
Equipe mais jovem do grid da Stock Car, a estreante CAR Racing venceu pela segunda vez em sua breve história na categoria neste final de semana, com Gianluca Petecof, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O primeiro triunfo da equipe também foi conquistado justamente pelo piloto que acelera com o carro nas cores da Shell em maio deste ano, em Cascavel (PR).

Gianluca é um dos três pilotos que conquistou mais de uma vitória no campeonato, cravou a segunda melhor volta do final de semana e vive um ano especial com a Car Racing. O piloto recebeu os parabéns do chefe de equipe Leandro Reis pelo final de semana.
“Realmente duas vitórias no nosso primeiro ano de Stock Car é um feito espetacular. Parabéns mais uma vez ao time e ao Gianluca pelo trabalho fantástico no sábado. A equipe está muito bem. É claro que neste domingo ficamos um pouco frustrados pelo resultado não vir, tivemos alguns problemas mecânicos, mas tudo isso serve de aprendizado cada dia mais. Começamos a segunda metade da temporada, a equipe vai ficando cada vez mais entrosada e os pilotos também entendendo cada vez melhor esse carro novo da Stock Car. Vamos seguir trabalhando para continuar conquistando bons resultados”, diz Leandro, que é chefe de equipe da CAR Racing.
Neste domingo, a CAR Racing voltou a acelerar no interior paulista sob um forte calor, mas alguns problemas atrapalharam o resultado final de seus quatro carros. Gianluca teve problemas de motor e abandonou a corrida ainda na parte inicial. Sexto colocado no campeonato, Felipe Baptista recebeu uma punição que tirou suas chances de fazer uma corrida de recuperação. Rafael Reis esteve rápido em boa parte dos treinos desta etapa no Velocitta, mas sofreu com problemas mecânicos neste domingo após um bom início de corrida. Zezinho Muggiati vinha em 14º, mas uma quebra no filtro de óleo na última volta também impediu que ele concluísse como o maior escalador da corrida após largar em 26º.
A oitava etapa da Stock Car será realizada neste próximo final de semana, novamente no Autódromo Velocitta.
Deixe seu Comentário