
A Copa São Paulo Bradesco de Kart teve no último final de semana a disputa da sétima etapa no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). E as categorias Rotax, que abriram a extensa programação da antepenúltima rodada do campeonato, foi marcada por boas disputas e pelo triunfo de uma pilota em uma das categorias.
A vitória feminina da etapa veio na Rotax Júnior Max, categoria da qual Marcella Assumpção venceu duas das três baterias disputadas para sair com a vitória na etapa na soma de pontos. A segunda posição ficou com Eduardo Salamonde, enquanto Felipe Lancellotti completou a lista dos três melhores no Kartódromo Granja Viana.
Tito Giaffone, que também disputa a NASCAR Brasil neste ano, triunfou entre os competidores que foram para a pista na Rotax DD2. Já na Rotax DD2 Masters, quem celebrou a vitória ao final da etapa foi Lucas Souza, que triunfou em uma das duas baterias. A segunda posição acabou nas mãos de Michel Aboissa, enquanto João Cunha completou a lista dos três melhores.
Entre os competidores da Rotax Micro Max, a vitória ficou com Guilherme Rodrigues, enquanto João Pedro foi o segundo colocado. Já pela Rotax Mini Max, a vitória acabou nas mãos de Pietro Belizário, que venceu as três baterias do final de semana. Théo Morgado foi o segundo, enquanto Enrico Santos completou a lista dos três melhores.
Na Rotax Max, quem saiu com a vitória foi Nicollas Loretti, que viu Allan Croce ficar com a segunda colocação, sendo seguido por Pedro Lozov. Na Rotax Max Masters, Adriano Amaral foi o vencedor, enquanto Fernando Croce e Michel Aboissa completaram o top-3. Roberto Azana foi o vencedor na Rotax Max Super Sênior, com Rodrigo Giacomini em segundo e Rodrigo Monteiro em terceiro.
A Copa São Paulo Bradesco de Kart terá sequência no dia 27 de setembro com a disputa da penúltima etapa do campeonato, marcada mais uma vez para o Kartódromo Granja Viana.
Deixe seu Comentário