
Campeão das últimas duas temporadas da Copa Truck, Felipe Giaffone garantiu mais um pódio na categoria dos caminhões. O piloto da equipe Giaffone Mission Zero foi o terceiro colocado na corrida que abriu a quarta etapa do campeonato, disputada neste domingo (15) no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS). O resultado mantém o dono do Volkswagen Meteor número 4 entre os líderes da tabela de classificação.

Giaffone garantiu o pódio na primeira corrida após andar entre os três primeiros ao longo de toda a disputa no Rio Grande do Sul, finalizando com a terceira posição após largar da primeira fila. Na segunda disputa, encerrada antecipadamente por conta de um forte acidente, o dono de sete títulos brasileiros de Truck terminou com a sétima colocação.
“Primeiro, estou feliz por todos saírem bem do acidente que encerrou a segunda corrida. Garanti mais um pódio e isso é positivo para a sequência da temporada, e vamos trabalhar para chegar bem em Cascavel para a próxima etapa”, disse Felipe Giaffone, que tem os patrocínios de CBMM, Sabesp, ArcelorMittal, Facchini, Ciser, Omni e Exparts.
Após a passagem por Tarumã, Felipe Giaffone aparece na vice-liderança do campeonato da Copa Truck, somando 118 pontos, apenas um a menos em relação ao líder do campeonato depois da disputa de quatro etapas.
A Copa Truck terá prosseguimento nos dias 12 e 13 de julho, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR).
Deixe seu Comentário