Card image
Copa HB20
Copa HB20: Uli Dias sobe no pódio em Tarumã com a D4U Immigration

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/06/2025
  • Atualizado: 15/06/2025 às 15:45
  • Por: Leonardo Marson

Um dos destaques da temporada 2025 da Copa HB20, Uli Dias garantiu mais um pódio neste domingo (15), ao terminar a disputa da corrida que fechou a quarta etapa do campeonato, disputada no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS), com a terceira colocação entre os competidores da classe Elite. O resultado do piloto que leva as cores da D4U Immigration veio em uma corrida marcada pela pista molhada no Rio Grande do Sul.

Uli Dias
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz/RR Media

O resultado representa o quinto pódio de Uli Dias na temporada 2025 em oito corridas. São três vitórias, um segundo lugar e a terceira posição obtida neste domingo em Tarumã, obtido em uma corrida que contou com algumas entradas do Safety Car e com pouco tempo de disputas liberadas em bandeira verde no circuito de 3.063 metros.

“É claro que largando na pole position nosso objetivo era conquistar a vitória, mas vendo todas as dificuldades da pista molhada e dos acidentes, finalizar na terceira colocação nos deixa em boas condições para tentar recuperar a liderança na próxima etapa. Ontem um toque me tirou da disputa da corrida 1, então vamos trabalhar agora para seguir andando entre os primeiros e chegar no final do ano lutando pelo título”, disse Uli Dias, que tem o patrocínio de D4U Immigration.

Após a disputa da etapa de Tarumã, Uli aparece na vice-liderança do campeonato da Elite, somando 133 pontos. O atual campeão da classe Super está dez pontos distante do ponteiro da tabela de classificação.

A temporada 2025 da Copa HB20 terá sequência nos dias 12 e 13 de julho no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

Deixe seu Comentário

Comentários