
A Copa São Paulo Bradesco de Kart teve a disputa da quarta etapa da temporada 2025 nesse sábado (10), e viu os pilotos das categorias Rotax protagonizarem boas disputas no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Pilotos de diversos campeonatos do automobilismo nacional estiveram na pista, que recebeu baterias de sete categorias ao longo do dia.

Na Rotax DD2, a vitória ficou com Rafael Reis, piloto da Stock Car. Lucca Zucchini, que hoje atua na Stock Light, foi o segundo, enquanto Tito Giaffone, que compete na NASCAR Brasil em seu ano de estreia nos carros, completou a lista dos três melhores da etapa.
Já entre os competidores da Rotax DD2 Masters, quem levou a vitória foi Lucas Souza, que triunfou nas duas baterias da etapa. João Cunha ficou com a segunda colocação, enquanto Michel Aboissa ficou com a terceira posição na soma de pontos.
Entre os competidores da Rotax Mini Max, a vitória ficou com Enrico Santos, que venceu duas das três baterias do final de semana na categoria que abriu o sábado de competições na região metropolitana de São Paulo. Pedro Faria ficou com a segunda colocação, enquanto Théo Morgado completou a lista dos três melhores da categoria.
Pela Rotax Max, Nicollas Loretti teve uma etapa perfeita, venceu as três baterias e saiu com a vitória. Allan Croce ficou com a segunda posição, sendo seguido por Lucca Croce. João Gonçalves venceu na Rotax Max Masters, seguido por Michel Aboissa e Gabriel Rosa. Já na Rotax Max Super Sênior Rodrigo Giacomini venceu, com Roberto Azana em segundo e Beraldinho em terceiro.
Eduardo Salamonde ficou com a vitória entre os competidores da Rotax Júnior Max, enquanto Francisco Rocha foi o segundo colocado. Felipe Lancellotti completou a lista dos três melhores.
A Copa São Paulo Bradesco de Kart terá prosseguimento no dia 31 de maio com a disputa da quinta etapa do campeonato, marcada mais uma vez para o Kartódromo Granja Viana.
Deixe seu Comentário