
A estreia como piloto titular da Stock Light foi das mais proveitosas para Léo Reis. Depois de conquistar uma segunda posição na corrida que abriu a temporada, o piloto da W2 ProGP conquistou mais um terceiro lugar no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), fechando a etapa com dois pódios.

O dia começou com Reis completando a primeira corrida do dia com a terceira posição. Porém, uma penalização o jogou para a 11ª colocação. Na disputa que fechou o final de semana, o piloto do carro número 293 garantiu a terceira colocação, subindo ao pódio mais uma vez.
“O dia foi conturbado, mas o final foi positivo. A gente teve que dar algumas voltas por cima e isso me faz ressaltar o trabalho da equipe W2 ProGP e a dedicação que eles tiveram. Em momento nenhum a gente desistiu, sempre trabalhou”, disse Léo Reis, que tem o apoio de Bradesco.
“Na hora certa, a gente sempre teve um carro competitivo, e foi assim nas três corridas. Então saímos de Interlagos com um segundo lugar, do sábado, e uma terceira posição deste domingo. Vamos seguir firmes para a sequência do campeonato”, completou Reis.
A Stock Light terá sequência no dia 8 de junho, quando será realizada a rodada tripla do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).
Deixe seu Comentário