Card image
Nascar Brasil
NASCAR Brasil: Tito Giaffone fatura pódio na Challenge com terceiro lugar em Londrina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/04/2025
  • Atualizado: 13/04/2025 às 14:43
  • Por: Leonardo Marson

A segunda etapa da NASCAR Brasil terminou com um pódio para Tito Giaffone. O piloto, que faz seu ano de estreia na categoria e no automobilismo, completou a corrida que fechou a rodada dupla de Londrina (PR), realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, com a terceira posição entre os competidores da classe Challenge. É o melhor resultado do dono do carro número 15 na temporada.

Tito Giaffone
Foto: Vanderley Soares

“Foi uma corrida muito complicada. A gente largou de 14º, no meio do bolo. Com muita confusão, pois a corrida de domingo é muito mais tumultuada. Consegui desviar dos acidentes e tentei avançar. No final, consegui uma terceira posição na classe”, disse Tito Giaffone, que defende a Full Time Sports na temporada da NASCAR Brasil.

O piloto destacou a evolução que teve em relação a etapa de abertura do campeonato, disputada em Campo Grande (MS) no último mês de março. Tito faz sua primeira temporada no automobilismo depois de ter uma trajetória bem-sucedida no kartismo brasileiro.

“Já estou mais ambientado no meu carro em relação a Campo Grande. A evolução foi muito boa. Tem muita coisa para aprender, mas a estamos evoluindo mesmo sem ter tido tantos treinos aqui em Londrina. É o começo de campeonato e tem bastante etapa para disputarmos”, completou Tito Giaffone, que tem o apoio de PPG.

A próxima etapa da NASCAR Brasil será disputada nos dias 17 e 18 de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Deixe seu Comentário

Comentários