Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Shell Racing renova com Átila Abreu e Ricardo Zonta

Autor: Leonardo Marson


Vitória no Velo Città rendeu a Átila Abreu a terceira colocação no campeonato. (Foto: Duda Bairros)

Átila Abreu e Ricardo Zonta seguirão na Shell Racing na próxima temporada da Stock Car. O anuncio foi feito nesta quarta-feira (6), às vésperas da disputa da oitava etapa do atual campeonato, marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O time da empresa de combustíveis e lubrificantes também seguirá com o apoio técnico de Thiago Meneghel.

LEIA MAIS:
Londrina recebe oitava etapa da Stock Car neste domingo
Fãs da Stock Car poderão acessar o grid antes das corridas

Na atual temporada, cada um dos pilotos do time possui uma vitória. Ricardo Zonta foi o melhor da segunda corrida da etapa de abertura, realizada em Goiânia (GO), enquanto Átila triunfou na prova de encerramento da etapa de Mogi Guaçu, disputada no último mês de agosto, e onde o dono do carro número 51 conquistou a pole position.

“É importante que todos tenham tranquilidade para o fim da atual temporada, e acreditamos que o bom trabalho realizado até aqui nos credencia para sermos protagonistas da Stock Car novamente em 2018”, conta Vicente Sfeir, gerente de motorsport e patrocínio da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

“Vamos terminar 2017 fortes e temos objetivos ambiciosos: brigar pelo segundo lugar no campeonato de equipes e levar o Átila Abreu até a prova final com chance de disputar o título de pilotos”, completou o representante da Shell Racing.

Átila vem em um momento crescente no campeonato. A vitória no interior paulista colocou o piloto na terceira colocação da tabela de pontos, com 167 tentos. A liderança pertence a Daniel Serra, que tem 209 pontos e três vitórias no ano.

Os treinos para a etapa de Londrina da Stock Car serão iniciados nesta sexta-feira (8), a partir das 12h55. A rodada dupla será disputada no domingo, com largada para a primeira corrida às 13h.

Foto: Duda Bairros


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!