Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Massa pilota carro da Stock Car em Interlagos

Autor: Leonardo Marson


Massa pilotou um carro de ações promocionais em Interlagos. (Foto: Bruno Terena)

Felipe Massa foi à pista com o carro da Stock Car pela primeira vez nesta quinta-feira (1). O piloto, que fará dupla com Cacá Bueno na Corrida de Duplas, marcada para o dia 10 de março, acelerou um carro de volta rápida, usado para ações promocionais da categoria, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), para uma reportagem que será veículada pela TV Globo na próxima semana.

LEIA MAIS:
Nunes chama Burti para a Corrida de Duplas da Stock Car
Piquet convida Frinjs para a abertura da Stock Car
Cavaleiro mantém Lapenna e define time para a Stock Car 2018
Massa exalta parceria com Cacá Bueno em estreia na Stock Car

“Foi muito bacana voltar a São Paulo e saber que na semana que vem estarei aqui competindo na Stock Car diante do público de Interlagos, que é sempre fantástico. Fizemos algumas fotos e também uma reportagem bem bacana com o Ivan (Moré), então nem dá para fazer uma avaliação do carro mesmo. Isso só a partir de terça-feira”, disse Massa, lembrando do dia de início de testes da Stock Car.

“Em todo caso, já brinquei com o Cacá (Bueno) que vamos precisar, claro, fazer um banco especial para que a gente compense a nossa diferença de altura… e também para ele deixar todos os botões de ultrapassagem para mim”, encerrou o ex-piloto de Fórmula 1, que voltará a acelerar um carro de uma categoria nacional após 15 temporadas na principal categoria do automobilismo brasileiro.

A Corrida de Duplas abre a temporada 2018 da Stock Car, e será realizada em Interlagos pela segunda vez em sua história. Cacá Bueno e Felipe Massa defenderão a Cimed Racing, equipe capitaneada por William Lube.

Foto: Bruno Terena


error: Content is protected !!