Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Fraga conta com problemas de rivais e vence em Mogi Guaçu

Autor: Leonardo Marson


Felipe Fraga venceu neste domingo (23) a primeira corrida da nona etapa da temporada 2018 da Stock Car, disputada no Velo Città, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Cimed Racing se beneficiou de problemas dos pilotos que estavam a sua frente, Marcos Gomes e Gabriel Casagrande, assumiu a liderança, e seguiu para vencer no interior paulista.

Marcos Gomes, companheiro de equipe de Fraga no time comandado por William Lube, foi obrigado a abandonar a prova por conta da luz de freio, que estava apagada, o que é proibido por regulamento. O filho de Paulão Gomes largou da pole position e liderava a prova. Depois, Gabriel Casagrande, que herdou a liderança, viu a corrida ser arruinada na parada dos boxes, quando foi liberado de volta à pista com uma roda solta.

Alheio a tudo isso, Fraga tomou a liderança e seguiu na liderança até o final. Daniel Serra, da Eurofarma RC, terminou a corrida em segundo, enquanto Cacá Bueno, que despencou para sexto na largada, completou o pódio com outro carro da Cimed Racing. Julio Campos, da Prati-Donaduzzi, completou a corrida em quarto, logo à frente de Lucas di Grassi, da Hero Motorsport.

Thiago Camilo levou o equipamento da Ipiranga Racing ao sexto lugar, sendo seguido por Nelsinho Piquet, que fez uma de suas melhores atuações na Stock Car e completou a prova em sétimo, com o carro da Texaco Full Time, após contar com o abandono de Max Wilson na última volta. Os dois pilotos da Shell V-Power vieram logo na sequência com Átila Abreu em oitavo, seguido por Ricardo Zonta. Felipe Lapenna, da Cavaleiro Contuflex, foi o décimo.

A Stock Car realiza mais uma corrida neste domingo, a partir das 14h05. A pole position será de Lapenna, décimo colocado na primeira prova do dia.

Foto: Bruno Terena


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!