Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Corrida do Milhão: Cimed exibe layout do carro de Massa

Autor: Leonardo Marson


A Cimed Racing revelou nesta quinta-feira (26) o layout do carro de Felipe Massa para a disputa da Corrida do Milhão, sexta etapa da temporada da Stock Car, que será disputada no anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), no dia 5 de agosto. O desenho será semelhante ao usado nas primeiras etapas do ano pelos quatro pilotos da equipe comandada por William Lube: Cacá Bueno, Felipe Fraga, Marcos Gomes e Lucas Foresti.

LEIA MAIS:
Vogel contrata Guga Lima para o lugar de Tuka Rocha
Massa se mostra feliz por participar da Corrida do Milhão
Campo Grande receberá etapa da Stock Car em agosto
Tuka Rocha revela saída do grid da Stock Car

A predominância no modelo é da cor amarela, mas há detalhes em verde. O teto do carro ainda conta com um escudo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), uma vez que a indústria farmacêutica que mantém o time na principal categoria do automobilismo brasileiro também apoia a entidade máxima do Futebol Brasileiro. Massa também utilizará o número 19, com o qual competiu em seus últimos anos na F1.

Será a segunda participação de Massa na Stock Car. No início do ano, o piloto correu como convidado de Cacá Bueno na Corrida de Duplas, disputada em Interlagos, terminando na 13ª colocação após enfrentar problemas em seu carro. O piloto também é nome certo na próxima temporada da Fórmula E, que começará no mês de dezembro, com a realização do e-Prix de Riad, na Arábia Saudita.

“Estou muito feliz em participar da Corrida do Milhão em Goiânia. Fiquei bastante feliz com a participação especial na prova de Duplas ao lado do Cacá Bueno na Cimed Chevrolet Racing, mas infelizmente um problema no motor nos impediu de seguir na briga pelo pódio. Ficou um gostinho de ‘quero mais’ e fico feliz que esta nova oportunidade tenha vindo na corrida mais importante e em um circuito onde fiz minha primeira prova de carro na vida”, disse Massa recentemente.

Foto: divulgação/Cimed Racing


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!