Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

“Corrida do Bem” da Stock Car acontece em Mogi Guaçu

Autor: Leonardo Marson


A nona etapa da temporada da Stock Car, que acontece no Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), terá uma prova diferente: trata-se da “Corrida do Bem”, que reunirá dez pilotos em um páreo utilizando os carros de volta rápida da principal categoria do automobilismo do País, que se unem em prol do Instituto Ingo Hoffmann, que há 11 anos abriga famílias e crianças que em tratamento de câncer.

Além dos campeões Ingo Hoffmann, Chico Serra, Rubens Barrichello e Ricardo Maurício, a prova beneficente contará com a presença de Allam Khodair, Átila Abreu, Lucas Foresti, Nelsinho Piquet, Rafael Suzuki, todos do atual grid da Stock Car, e Raphael Campos, que disputa a temporada da Sprint Race.

‘Por conta da grande crise que o País atravessa, fui à Stock Car pedir apoio e conversei com todas as equipes e pilotos para participarem desta corrida. Ela será realizada com os carros de volta rápida. Mas é claro que, apesar de se tratar de uma prova, ninguém vai correr a mil por hora. A ideia é que cada piloto convide uma personalidade para participar do evento”, disse Hoffmann.

“O Ingo nos trouxe a ideia e de cara abraçamos, bem como os pilotos e equipes, que só para participar da prova já realizaram a doação de R$ 10 mil ao Instituto. Isso mostra o tamanho da importância do trabalho dele, da credibilidade que ele traz e o quanto ele é querido dentro do automobilismo de maneira geral”, destaca Rodrigo Mathias, CEO da Stock Car.

O grid será definido através da quantidade de doações que cada um dos pilotos conseguir arrecadar. O público poderá contribuir usando cartão de crédito através do site ingohoffmann.com.br/corridadobem/#ordem-de-largada. Quem tiver o maior valor, larga na frente.

O evento está marcado para 16h40 desta sexta-feira e contará com três voltas.

Foto: Duda Bairros


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!