Diego Nunes venceu a segunda corrida da rodada dupla válida pela penúltima etapa da temporada 2022 da Stock Car. Apoiado em uma estratégia perfeita e com um Fan Push decisivo na última volta, o piloto do carro #70 saiu da 17ª colocação do grid – posição na qual terminou a primeira prova do dia – para o topo do pódio. Foi a quinta vitória da carreira do piloto do Chevrolet Cruze #70, a primeira da Blau Motorsport no campeonato deste ano.
“Um resultado que estávamos merecendo já a algum tempo e que finalmente se concretizou. Eu só tenho a agradecer em primeiro lugar a Blau Farmacêutica, que sempre acreditou e confiou no meu potencial, à equipe, que fez um trabalho fantástico nesta corrida e aos nossos fãs, que mais uma vez votaram em peso para que pudéssemos conquistar o Fan Push mais uma vez. Ele foi essencial nesta vitória”, afirmou o piloto. Daniel Serra, em segundo, e Gaetano Di Mauro, em terceiro, completaram o pódio.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Já Allam Khodair não teve a mesma sorte envolvido em incidentes, terminou a primeira prova na 18a colocação. Na segunda disputa, cruzou a linha em 24o lugar.
LEIA MAIS:
Quem será o campeão da Stock Car 2022 na Super Final BRB?
Ricardo Maurício e Diego Nunes vencem em Goiânia na Stock Car
“Não foi uma boa corrida para mim, mas isso fica em segundo plano diante da conquista do Diego e da nossa equipe. Nossos resultados não eram condizentes com o nosso potencial e esta vitória renova nossos ânimos para chegar na grande final em Interlagos e buscar a vitória mais uma vez”, disse o Japonês Voador após a prova.
A decisão do campeonato está marcada para 11 de dezembro, em São Paulo.
Deixe seu Comentário