Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Cavaleiro mantém Lapenna e define time para a Stock Car 2018

Autor: Leonardo Marson


Lapenna segue na Cavaleiro Sport pelo segundo ano consecutivo. (Foto: Duda Bairros)

Felipe Lapenna defenderá a Cavaleiro Sports na temporada 2018 da Stock Car. O anúncio foi feito pela equipe nesta terça-feira (27), e marca a renovação de contrato do piloto com o time comandado por Beto Cavaleiro, que havia anunciado nas últimas semanas as chegadas de Denis Navarro e Galid Osman, que serão apoiados pela Cimed e pela Ipiranga, respectivamente.

LEIA MAIS:
Massa exalta parceria com Cacá Bueno em estreia na Stock Car
Thiago Camilo convida Nico Müller para a Corrida de Duplas
Ramos e Merhi formam dupla na abertura da Stock Car
Hero convida Nonô Figueiredo para a Corrida de Duplas

“Esse ano tem tudo pra ser o meu melhor na categoria, pela primeira vez vou trabalhar dois anos seguidos na mesma equipe e agora com o meu amigo Galid, que sempre me ajudou estando do meu lado e o Denis, que também é muito experiente”, comentou Lapenna, que partirá para sua sexta temporada na mais importante categoria do automobilismo brasileiro.

“Temos tudo pra evoluir ainda mais! Sem contar que temos ótimos profissionais, que fazem toda diferença como o argentino Gabriel Furlan, o Roberto Rodrigues ‘Betinho’ e também o Gustavo Liro”, completou o piloto, que terá como parceiro na Corrida de Duplas, que acontece no próximo dia 10 de março em Interlagos, o gaúcho Gabriel Robe, atual campeão brasileiro de Turismo.

O time revelou ainda os parceiros de seus outros dois pilotos para a prova de abertura da temporada 2018 da Stock Car. Navarro dividirá seu carro com Franco Girolami, piloto campeão da TC2000, uma das mais importantes categorias do automobilismo argentino, e irmão de Nestor “Bebu” Girolami, que disputou o campeonato em 2016. Já Galid Osman repetirá a dupla com Damián Fineschi, com quem correu em dois anos atrás.

Foto: Duda Bairros