Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Campos destaca luta com Zonta, e celebra top-3 do campeonato

Autor: Leonardo Marson


Julio Campos destacou a terceira colocação na temporada 2018 da Stock Car, conquistada neste domingo (9) após o piloto da Prati-Donaduzzi terminar a última etapa do ano, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), na segunda colocação. O dono do carro número 4 batalhou pela liderança com Ricardo Zonta no começo da corrida, e chegou trocar posições com o rival, mas acabou com o segundo posto.

LEIA MAIS:
Zonta comemora vitória após disputa com Campos em Interlagos
Vice-campeão, Fraga destaca boa corrida em Interlagos
Serra celebra título, e dedica bicampeonato para a equipe
Serra fatura bicampeonato da Stock Car. Zonta vence em SP

“A gente estava com corridas totalmente diferentes. Ele entrou como franco-atirador, para ganhar a corrida e sem nada para perder, e a gente entrou tentando chegar no top-3, que é uma coisa muito importante para o campeonato”, disse Campos, logo após a corrida. O paranaense destacou ainda que tentou acompanhar o ritmo de Zonta nas voltas iniciais, mas que o ritmo do piloto da Shell V-Power era inalcançável.

“O carro dele era um pouco mais rápido do que o nosso. Ele conseguia ter muito mais tração do que a gente, então, nas quatro, cinco primeiras voltas, eu fui infernizar um pouco ele, mas eu sabia que, na hora que passasse um pouco, pelo histórico no ano, ele teria um carro muito bom. Eu tentei forçar o ritmo nas dez primeiras voltas, mas não consegui acompanhar o ritmo dele”, seguiu o piloto da Prati-Donaduzzi.

“Depois, foi só economizar para chegar em segundo. A gente tinha uma folga boa para o Casagrande, que estava atrás, então a gente veio poupando e segurando os pushs para terminar em segundo, que era o que a gente precisava”, completou Campos.

Foto: Rodrigo Guimarães


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!