Após acidente, direção de prova interrompe TL3 da Stock Car

Autor: Leonardo Marson


Guga Lima aquaplanou e acertou a barreira de pneus. (Foto: reprodução)

A chuva atrapalhou a realização do terceiro treino livre para a etapa de Santa Cruz do Sul (RS) da Stock Car. A atividade deste sábado (19) no Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira foi interrompida pela direção de prova ainda durante a ida do primeiro grupo de pilotos, no momento em que Guga Lima aquaplanou e acertou a barreira de pneus, e não tem previsão para ser retomada.

O acidente ocorreu com apenas quatro minutos de pista liberada, quando o piloto ainda fazia sua volta de instalação. Aos jornalistas presentes no circuito localizado no interior gaúcho, Lima relatou não ter sofrido qualquer contusão, e garantiu que o carro teve danos apenas na carenagem.

O final de semana em Santa Cruz do Sul tem sido marcado pela chuva, que atingiu a região do autódromo da cidade durante os treinos de sexta-feira, persistindo neste sábado. O terceiro treino livre estava marcado para 9h40, mas só foi iniciado 50 minutos depois, e segue interrompido.

A direção de prova ainda não anunciou outras alterações na programação do dia, que conta também com atividades do Campeonato Brasileiro de Marcas. Assim, a classificação da Stock Car segue marcada para 13h, mas com grande possibilidade de atraso.

A quinta etapa da Stock Car acontece neste domingo (20), com corridas a partir das 14h, com transmissão do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: reprodução


[fbcomments url="http://racingonline.com.br/stock-car/apos-acidente-direcao-de-prova-interrompe-tl3-da-stock-car/" count="off" num="10" ]