Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Allam Khodair lidera primeiro treino em Santa Cruz do Sul

Autor: Leonardo Marson


Khodair teve de esperar o segundo grupo para confirmar o melhor tempo da atividade. (Foto: Duda Bairros)

Allam Khodair foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a quinta etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). Na atividade, que começou com atraso por conta da chuva, realizada no início da tarde desta sexta-feira (18), o piloto da Blau Motorsport liderou o primeiro grupo de pilotos, e viu o segundo grupo não ser capaz de superar os 1min28s119 anotado em suas 18 voltas na sessão.

A segunda colocação ficou com Gabriel Casagrande, melhor piloto do segundo grupo, e que, com o carro da Vogel, foi 0s133 mais lento que Khodair. Líder do campeonato, Daniel Serra levou o equipamento da Eurofarma/RC ao terceiro lugar, sendo seguido por Valdeno Brito, quarto mais rápido com o carro da EisenBahn. Rubens Barrichello, da Mobil Super/Full Time, completou a lista dos cinco melhores.

Ricardo Maurício levou o carro da Eurofarma/Full Time ao sexto posto na folha de tempos, ficando logo à frente de Cesar Ramos, companheiro de Khodair na Blau Motorsport. Diego Nunes, da Full Time, fechou o treinamento com o oitavo tempo, enquanto Denis Navarro foi o nono com o carro da Cimed/Cavaleiro. Bruno Baptista, da Hero Motorsport, foi o décimo melhor.

A segunda sessão de treinos livres em Santa Cruz do Sul acontece ainda nesta sexta-feira, a partir das 14h40. A rodada dupla acontece no domingo (20), a partir das 14h.

Foto: Duda Bairros


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!