Jüri Vips marcou a volta mais rápido do único treino livre da Fórmula 2 nesta sexta-feira (22), no circuito de Paul Ricard, na França. O estoniano da Hitech garantiu o tempo de 1m46s501 e bateu o tempo de Ayumu Iwasa na sessão que contou com breves bandeiras amarelas.
Iwasa chegou a liderar boa parte do treino, mas acabou sendo superado em 0s166. Já Theo Pourchaire, que saiu por diversas vezes da pista, conseguiu a terceira melhor volta, seguido pelo brasileiro Felipe Drugovich, que fechou seu giro em 1m46s849. O top-5 foi encerrado por Jehan Daruvala.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O holandês Richard Verschoor marcou a sexta melhor volta da sessão com 1m46s917. Logo atrás, Marcus Armstrong conseguiu o sétimo tempo mais rápido, seguido por Jack Doohan. Logan Sargeant, vice-líder do campeonato, enquanto Enzo Fittipaldi foi o décimo melhor posicionado com 1m47s162.
LEIA MAIS:
Drugovich busca pontos e vitórias em seu retorno à França
Em Paul Ricard, Enzo Fittipaldi busca se manter no top-5 da F2
Fórmula 2 retorna à França; veja programação na TV
A sessão foi interrompida brevemente, em sua maioria por pilotos saindo do traçado em algumas curvas mais desafiadoras. Frederik Vesti e Dennis Hauger foram os pilotos que mais demoraram a sair da pista, sendo que Vesti teve um problema logo no início do treino.
Ainda nesta sexta-feira (22), às 13h30, a Fórmula 2 realiza o treino classificatório em Le Castellet. A transmissão é do Bandsports.
Deixe seu Comentário