Card image
MotoGP
Rins aprova desempenho de sexta, e busca bom sábado no Qatar

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/03/2018
  • Atualizado: 16/03/2018 às 21:07
  • Por: Leonardo Marson
Rins foi superado apenas por Dovizioso e Petrucci em Losail. (Foto: Suzuki)

Álex Rins demonstrou um bom desempenho nesta sexta-feira (16) que abriu os trabalhos para o Grande Prêmio do Qatar, prova que abre a temporada 2018 da MotoGP. O piloto da Suzuki foi o terceiro mais rápido ao final das duas atividades do dia no circuito de Losail, sendo batido apenas por Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci, pilotos da Ducati.

LEIA MAIS:
Dovizioso garante melhor tempo no TL2 em Losail
Dovizioso bate Rossi e lidera primeiro treino no Qatar
Dovizioso exalta desempenho nos treinos em Losail
Por pole no Qatar, Márquez busca melhora nos pneus

O piloto exaltou o começo de uma nova temporada, e disse que a pista qatari não estava nas melhores condições na atividade da manhã, melhorando consideravelmente na parte da tarde. De acordo com Rins, o sábado servirá para que a Suzuki acerte alguns detalhes visando um bom desempenho na classificação, marcada para o período da noite em Losail, e para a corrida de domingo.

“É bom voltar aqui, e desta vez para correr. De manhã, a pista estava diferente em relação aos testes. Havia muita sujeira e pouca aderência. Na sessão da noite, porém, a pista estava boa e tive as mesmas sensações do teste que nós fizemos aqui algumas semanas atrás. Amanhã temos que seguir trabalhando com alguns pequenos detalhes que eu acredito que nós ainda podemos melhorar” disse Rins.

Os treinos para o Grande Prêmio do Qatar de MotoGP seguem neste sábado (17), com a realização de mais dois treinos livres e a classificação que definirá as posições de largada para a corrida, que acontece neste domingo, a partir das 13h..

Foto: Suzuki

Deixe seu Comentário

Comentários